Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Café com o Comandante

O que todo mundo gostaria de perguntar - Café com o Comandante

Nas grandes mídias, as falas são editadas, cortadas para caber nos vts. É normal. Contudo, quando o assunto é Polícia Militar, muitos policiais, familiares e cidadãos em geral gostariam de saber mais sobre assuntos difíceis, muitas vezes dolorosos mesmo. Em um café da manhã, o coronel Ibis Silva Pereira, Comandante da Polícia Militar do Rio de Janeiro, conversa comigo. A entrevista está no site da PMERJ e no Família Azul, portal de comunicação interna. Alguns trechos também foram usados em veículos de comunicação.

Oficiais foram presos recentemente por corrupção, desvio de conduta. Infelizmente isso abala a imagem de quem trabalha corretamente dando a impressão de que a corrupção é prática comum. O Comandante Geral Ibis Silva Pereira conversa sobre corrupção. Assista:



O Comandante conversa sobre a Pacificação. Em muitas comunidade ainda há bandidos em atividades e troca de tiros. A pacificação fracassou? Assista abaixo:



Recentemente os noticiários mostraram muitas mortes de policiais militares na cidade do Rio de Janeiro. Assista aqui a entrevista sobre Segurança de militares.



Algumas das fotos:





Equipe técnica:
Carioca Filmes e CCOMSOC